ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Polícia fecha boca de fumo chefiada por detento do regime semiaberto

Caroline Maldonado | 29/05/2015 13:07
Dono da boca é detento do presídio semiaberto (Foto: A Gazeta News)
Dono da boca é detento do presídio semiaberto (Foto: A Gazeta News)

Um detento do regime semiaberto foi preso em casa, onde vendia crack, cocaína e maconha, em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. Antônio Alves de Souza, de 38 anos, foi flagrado com as drogas, na noite de ontem (28), depois de mais de vinte dias de investigação do SIG (Setor de Investigação Geral). Esse é o segundo caso, em uma semana, de integrante do semiaberto preso em flagrante por manter ponto de venda de drogas na cidade.

O ponto de venda de drogas, que funcionava na casa na região da Vila São Luiz, era conhecido como “Boca do Tonhão”, segundo o jornal A Gazeta News. Conforme a polícia, Antônio confessou o crime. Ele responde por quatro processos na comarca de Amambai, um por furto, um por violência doméstica e outros dois relacionados ao tráfico de drogas.

Para regular a venda dos entorpecentes, ele usava caixas de fósforo, cada uma era vendida por R$ 150 reais. Quando os policiais chegaram na casa, ele estava com a mulher e outras pessoas que também foram levadas para a delegacia de Polícia Civil. Antônio foi autuado em flagrante pelo delegado Mikaill Alessandro Gouveia Faria, pelo crime de tráfico de drogas e permanece preso.

Outro caso – No dia 20 de maio, Felipe Picon Burghi, 26 anos, foi preso, por manter uma boca de fumo. Conforme a polícia, o comércio de dorgas ocorria em uma região de albergues, que fica no Centro da cidade.

Nos siga no Google Notícias