A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/11/2012 06:24

Polícia fecha boca de fumo de casal que vendia droga na frente dos filhos

Paula Maciulevicius

A Polícia Militar fechou na noite desta terça-feira uma boca de fumo no bairro Jardim Cangalha, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital. Depois de monitorar o local por um mês, a Polícia abordou um usuário de drogas quando ele saía da casa e em seguida prendeu o casal dono do local. As crianças, ainda pequenas, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

A prisão aconteceu por volta das 23h de ontem. A Polícia abordou primeiro Marlon da Silva Júnior, 19 anos, nas proximidades da casa. Com ele foi encontrado duas trouxinhas de entorpecente semelhante à cocaína.

Para a Polícia, o jovem confessou ter comprado a droga da boca de fumo que já era motivo de suspeita dos policiais e que o casal fazia o comércio de entorpecentes na frente dos filhos menores.

Na casa, a Polícia encontrou Elaine Ermenegildo, 30 anos e Flávio de Jesus, 22 anos e os filhos. O casal ainda resistiu à prisão e foi preciso o uso da força para contê-los. Os dois foram algemados.

Em vistoria, os policiais não encontraram nada de ilícito, embora o usuário de drogas abordado anteriormente, Marlon, tivesse afirmado categoricamente que é cliente antigo do casal e comprou os entorpecentes encontrados com ele ali.

A Polícia prendeu o casal e junto deles apreendeu R$ 592 em espécie. Eles foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Porém na viatura, depois de descerem, foi encontrado mais três trouxinhas da mesma droga que Marlon portava.

A Polícia Civil de Três Lagoas investiga o caso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions