A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/01/2011 22:38

PM fecha boca-de-fumo e prende três pessoas em Porto Murtinho

João Humberto
Maconha foi encontrada enterrada em quintal de boca-de-fumo e três foram presos por tráfico. (Foto: Divulgação).Maconha foi encontrada enterrada em quintal de boca-de-fumo e três foram presos por tráfico. (Foto: Divulgação).

Policiais militares de Porto Murtinho descobriram hoje, às 14h, uma boca-de-fumo em funcionamento no bairro do Pepe, em Porto Murtinho (cidade distante 431 km de Campo Grande). Foram presas três pessoas.

Conforme a polícia, o local era chefiado por Felipe de Siqueira Isário, o “Paulista”, de 29 anos. Ele tinha como revendedor o jovem Almir Arce, de 23 anos.

Nesta tarde, os policiais se depararam com Almir, que tinha cinco papelotes de maconha em R$ 20 nas mãos. Ele relatou à polícia que pegou a droga de Paulista para poder revender e que estaria retornando à casa do traficante para fazer o acerto.

Os policiais acompanharam Almir até a casa de Felipe. No local a PM (Polícia Militar) apreendeu drogas embaixo da cama e enterradas no quintal.

Vanessa Vargas Denis, 25 anos, namorada de Paulista, tentou esconder parte da droga, mas acabou sendo flagrada. O trio foi encaminhado à Polícia Civil, que fez sua prisão em flagrante.




Muito bom o trabalho da policia militar de Porto Murtinho que vem acabando com essas bocas de fumo na cidade de fronteira!!
 
Douglas Martins em 28/01/2011 12:09:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions