ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia fecha casa de prostituição em Nova Andradina e prende proprietária

João Humberto | 13/01/2011 16:33

Policiais civis de Nova Andradina fecharam uma casa de prostituição ontem à tarde, na rua São Vicente de Paula, na Vila Operária. No local também funcionava um bar.

Há a informação de que uma jovem de 29 anos deixou seu filho de nove anos perto do bar, enquanto fazia um programa dentro da casa. Em depoimento prestado ao delegado Rinaldo Moreira, a mulher disse que faz programas há mais de dez anos nos ‘apartamentos’ existentes no lugar.

Diante das informações, o delegado e uma equipe de policiais civis se dirigiram até o bar, que não possui alvará de funcionamento. A proprietária da casa de prostituição, uma mulher de 54 anos, foi presa.

Conforme apurado pelo portal Nova News, foram encontradas diversas caixas de preservativos fechados e abertos, além de cadernos com anotações sobre as garotas de programa, como nomes, telefones de clientes e as dívidas que as mulheres que atuavam na casa possuíam com a proprietária.

Na delegacia, a dona do bar confessou que agenciava as meninas por telefone, fornecendo bebidas, preservativos e lucrando com parte dos programas e com o aluguel dos quartos.

A garota de programa que deixou o filho na porta do bar confirmou a versão da proprietária, e afirmou que ganhava em média R$ 4 mil por mês pelos programas.

Mais de 12 garotas de programa, segundo a polícia, trabalhavam no local. Um inquérito policial foi aberto e várias pessoas serão ouvidas.

O Conselho Tutelar foi acionado para tomar providências quanto ao menino que aguardava a mãe fazer o programa. (Com informações do Nova News).

Nos siga no Google Notícias