A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

13/01/2011 16:33

Polícia fecha casa de prostituição em Nova Andradina e prende proprietária

João Humberto

Policiais civis de Nova Andradina fecharam uma casa de prostituição ontem à tarde, na rua São Vicente de Paula, na Vila Operária. No local também funcionava um bar.

Há a informação de que uma jovem de 29 anos deixou seu filho de nove anos perto do bar, enquanto fazia um programa dentro da casa. Em depoimento prestado ao delegado Rinaldo Moreira, a mulher disse que faz programas há mais de dez anos nos ‘apartamentos’ existentes no lugar.

Diante das informações, o delegado e uma equipe de policiais civis se dirigiram até o bar, que não possui alvará de funcionamento. A proprietária da casa de prostituição, uma mulher de 54 anos, foi presa.

Conforme apurado pelo portal Nova News, foram encontradas diversas caixas de preservativos fechados e abertos, além de cadernos com anotações sobre as garotas de programa, como nomes, telefones de clientes e as dívidas que as mulheres que atuavam na casa possuíam com a proprietária.

Na delegacia, a dona do bar confessou que agenciava as meninas por telefone, fornecendo bebidas, preservativos e lucrando com parte dos programas e com o aluguel dos quartos.

A garota de programa que deixou o filho na porta do bar confirmou a versão da proprietária, e afirmou que ganhava em média R$ 4 mil por mês pelos programas.

Mais de 12 garotas de programa, segundo a polícia, trabalhavam no local. Um inquérito policial foi aberto e várias pessoas serão ouvidas.

O Conselho Tutelar foi acionado para tomar providências quanto ao menino que aguardava a mãe fazer o programa. (Com informações do Nova News).

Policiais fecham casa de prostituição na Cidade Morena
Policiais militares fecharam na madrugada deste sábado, por volta da 1h40, um bar que supostamente funcionava como casa de prostituição na Vila Cidad...
Polícia fecha casa de prostituição na Vila Cidade Morena
Uma denúncia anônima levou à Polícia a uma casa de prostituição que funcionava na Rua Taboaão da Serra, na Vila Cidade Morena. Policiais Militares e...
Manter casa de prostituição é crime, conclui STJ
Manter casa de prostituição é crime que deve ser punido com reclusão de dois a cinco anos. Foi o que o STJ (Superior Tribunal de Justiça) entendeu. P...



Estranho.... será que em Campo Grande não tem casas de prostituição para a policia fechar ou preender...?
Porque será que os jornais estão cheios de anuncios todos os dias, com endereços e tudo que possa ser utilizado para localizar essas casas.
 
Admilson Martins em 13/01/2011 04:50:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions