A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

09/01/2011 07:40

Polícia fecha disque droga e prende dois traficantes

Danúbia Burema

A Polícia Militar fechou uma boca-de-fumo que funcionava como disque-droga em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, em ação realizada às 19h de ontem (8). Dois traficantes foram presos durante a ação e um deles tinha droga escondida na cueca.

Conforme o boletim de ocorrência registrado o caso, policiais passaram em frente a uma casa na rua Eurídice Chagas e viram um usuário saindo do local.

Enquanto perseguiam o homem, o dono da boca jogou um pote com cocaína no terreno ao lado da casa, para se livrar da Polícia.

Contudo, 50 unidades da droga foram encontradas no terreno e Márcio da Silva, de 21 anos, confessou que venderia a droga. Enquanto a Polícia estava no local, o celular dele tocou e um usuário encomendou a droga.

A Polícia foi ao local onde estava essa pessoa e conseguiu prender Leoan Moreira Reis, de 19 anos, que tinha nove trouxinhas escondidas na cueca. Ele e Márcio foram presos por tráfico.

Foram apreendidas uma motocicleta Honda Titan, dinheiro, aparelhos celulares e uma peneira usada para pesar a droga.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions