A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

24/04/2014 23:58

Polícia fecha ponto de drogas da “Maria Boqueira” e prende duas mulheres

Alan Diógenes
Quando chegaram à Delegacia, mulheres começaram a gritar dizendo que só eram usuárias. (Foto: PC de Souza/Edição MS)Quando chegaram à Delegacia, mulheres começaram a gritar dizendo que só eram usuárias. (Foto: PC de Souza/Edição MS)

Duas mulheres foram presas pela ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) acusadas de tráfico de drogas. As prisões aconteceram na tarde desta quinta-feira (24), na rua 2, do assentamento Valo do Taquari, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Detentos do semi-aberto são flagrados vendendo crack em boca de fumo
PM fecha boca de fumo na Moreninha e apreende 2 carros com 3 traficantes

De acordo com o site Edição MS, os policiais encontraram na casa de Maria Gomes Gomidez, 28 anos, 32 papelotes de pasta base de cocaína.

Conhecida como “Maria Boqueira”, ela comercializa entorpecentes com a ajuda da irmã, Meire Gomes Gomidez, 31 anos.
Além da droga, os policiais encontraram na residência produtos que, supostamente, foram trocados por drogas. Entre eles, três celulares, uma televisão de LED de 22 polegadas, aparelho de DVD e uma caixa de som.

Trazidas para o 1º Distrito Policial, as mulheres começaram a gritar, dizendo que são apenas usuárias, mas esta versão não convenceu os policiais, justamente pela quantidade de papelotes encontrados na casa.

Detentos do semi-aberto são flagrados vendendo crack em boca de fumo
Dois detentos do regime semi-aberto foram flagrados em uma boca de fumo, na madrugada deste domingo (20), em Nova Andradina, a 300 quilômetros da Cap...
PM fecha boca de fumo na Moreninha e apreende 2 carros com 3 traficantes
Uma boca de fumo que funcionava na Rua Guaracaí, na Moreninha III, em Campo Grande, foi fechada nesta terça-feira (8) por militares da Força Tática d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions