A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/11/2013 22:42

Polícia fecha ponto de venda de droga e prende acusado de homicídio

Vinícius Squinelo

Nesta quarta-feira (27), policiais civis de Ivinhema fecharam o segundo ponto de venda de drogas em menos de uma semana. Uma mulher de 35 e um homem de 29 anos foram presos em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico.

Veja Mais
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo

Segundo informações do site Ivi Notícias, o local vinha sendo investigado e monitorado há mais de três meses e funcionava no Bairro Água Azul. A operação teve início por volta das 6h, quando uma equipe de investigadores foram até o local.

Na residência foi encontrado um frasco de remédio que estava escondido em um armário da cozinha. Dentro do frasco havia 16 porções de crack, em embalagens prontas para a venda. Na continuidade das buscas foi encontrada em um dos quartos uma quantia de R$ 649,00.

Anteriormente a mulher já havia sido autuada pela prática de tráfico de drogas, o homem havia sido preso pelo crime pela tentativa de homicídio doloso.

De acordo com o Delegado de Ivinhema, Ricardo Cavagna, o enfrentamento ao tráfico de drogas é o maior desafio da polícia na cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions