A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/02/2015 16:28

Polícia fecha ponto de venda de drogas comandada por adolescente de 15 anos

Mariana Rodrigues
Arma, celulares e dinheiro foram apreendidos com os jovens. (Foto: 94FM de Dourados)Arma, celulares e dinheiro foram apreendidos com os jovens. (Foto: 94FM de Dourados)

No final da manhã deste domingo (22), policiais da Agência Local de Inteligência da Polícia Militar e Rádio Patrulha fecharam um ponto de venda de drogas na rua Projetada H, na Vila Cachoeirinha, em Dourados – distante a 233 quilômetros de Campo Grande. O local era comandado por um adolescente de 15 anos.

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

De acordo com o site 94FM de Dourados, os investigadores começaram a monitorar e perceberam a movimentação. Durante a abordagem, detiveram dois menores, um de 15 e outro de 17 anos, e dois maiores, João Paulo Vieira, de 24 anos, e Diego de Oliveira Gomes, de 21 anos.

A polícia recebeu denúncia de que o menor de 15 anos seria o dono da casa, e que no local era comercializado crack, maconha e ele ainda estaria armado. Na casa foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, com uma cápsula deflagrada devido a um tiro disparado pelo menor de 15 anos na noite de ontem (21), contra um desafeto que não teria sido atingido. Ainda foram apreendidos 1,195 kg de maconha que estavam escondidos no freezer da geladeira, 40 porções de crack embaladas para venda que pesaram 7 gramas dentro do sofá e uma porção grande de crack pesando 37 gramas.

No local também havia R$ 1.420 em dinheiro, um tablet e três aparelhos de telefone celular. Os aparelhos seriam de viciados que os deixaram em troca de drogas, segundo informou a polícia.

O menor de 15 anos confessou que vende as drogas. Disse que a arma e os entorpecentes foram adquiridos em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Ele já foi internado na Unei quando tinha 13 anos. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Apenas o menor de 17 anos não tinha passagem policial. A polícia vai investigar a possibilidade de o menor de 15 anos estar envolvido em assaltos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions