A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/10/2014 18:05

Polícia Federal apreende 1,1 mil kg de maconha dentro de veículo

Priscilla Peres
Droga foi apreendida dentro de veículo na MS-156. (Foto: Polícia Federal)Droga foi apreendida dentro de veículo na MS-156. (Foto: Polícia Federal)

A Polícia Federal apreendeu 1.100 kg de maconha na tarde de hoje que estavam sendo transportados em um veículo na rodovia MS-156. Os policiais voltavam da Operação Atenas deflagrada ontem em Naviraí - distante 366 km de Campo Grande, quando suspeitaram do veículo.

Veja Mais
PMA recebe 28 crianças para palestras sobre conservação ambiental
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente

De acordo com a PF, os policiais desconfiaram do veículo Tucson que trafegava na mesma direção que eles, devido os vidros totalmente escuros e e ao parar para abastecer em um posto de combustível em Glória de Dourados aproveitaram para abordar o condutor.

Dentro do veículo os policiais encontraram mais de 100 kg da droga e prenderam em flagrante o condutor. A ocorrência foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados.

Os policiais que fizeram a apreensão são Delegados recém-empossados na Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas, que juntamente com outros 49 policiais federais (entre Delegados, Escrivães e Peritos) chegaram recentemente para reforçar o efetivo da PF em Mato Grosso do Sul, em virtude de nomeação em concurso público.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions