ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Polícia Federal apreende 1,1 mil kg de maconha dentro de veículo

Priscilla Peres | 09/10/2014 18:05
Droga foi apreendida dentro de veículo na MS-156. (Foto: Polícia Federal)
Droga foi apreendida dentro de veículo na MS-156. (Foto: Polícia Federal)

A Polícia Federal apreendeu 1.100 kg de maconha na tarde de hoje que estavam sendo transportados em um veículo na rodovia MS-156. Os policiais voltavam da Operação Atenas deflagrada ontem em Naviraí - distante 366 km de Campo Grande, quando suspeitaram do veículo.

De acordo com a PF, os policiais desconfiaram do veículo Tucson que trafegava na mesma direção que eles, devido os vidros totalmente escuros e e ao parar para abastecer em um posto de combustível em Glória de Dourados aproveitaram para abordar o condutor.

Dentro do veículo os policiais encontraram mais de 100 kg da droga e prenderam em flagrante o condutor. A ocorrência foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados.

Os policiais que fizeram a apreensão são Delegados recém-empossados na Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas, que juntamente com outros 49 policiais federais (entre Delegados, Escrivães e Peritos) chegaram recentemente para reforçar o efetivo da PF em Mato Grosso do Sul, em virtude de nomeação em concurso público.

Nos siga no Google Notícias