A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/02/2011 10:27

Polícia Federal apreende 1,4 milhão de maços de cigarros contrabandeados

Viviane Oliveira

As notas fiscais eram falsas

No total foram apreendidos 2.800 caixas de cigarros contrabandeados. (Foto: Divulgação)No total foram apreendidos 2.800 caixas de cigarros contrabandeados. (Foto: Divulgação)

Policiais Federais apreenderam quatro caminhões carregados com cigarros contrabandeado do Paraguai na tarde da última sexta-feira (11) nos municípios de Iguatemi e Eldorado. Dois motoristas foram presos.

Três caminhões foram apreendidos em um posto de combustível na rodovia MS-195, no município de Iguatemi e o quarto caminhão foi encontrado abandonado na cidade de Eldorado.

Os motoristas, 45 anos e 40 anos, os dois moradores da cidade Umuarama (PR) apresentaram notas fiscais falsas aos policiais que vistoriaram as cargas.

Os dois foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

O outro caminhão foi encontrado no mesmo posto, mas o motorista fugiu. Mais tarde foi encontrado o quarto caminhão também carregado com cigarros e abandonado na cidade de Eldorado.

No total foram apreendidos 2.800 caixas, o equivalente a 1,4 milhão de maços. A quantia final atinge mais de R$ 2 milhões na venda final ao consumidor.

DOF apreende 905 pacotes de cigarros contrabandeados
Carga seria levada para Campo Grande, onde seria revendidaEm operação realizada na MS-164, em Ponta Porã, policiais do DOF (Departamento de Operaçõe...
Homem com 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados é preso em Bela Vista
Carga seria entregue na Rodovia dos Bandeirantes, em São PauloUm homem que transportava dois mil pacotes de cigarros contrabandeados foi preso nesta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions