A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

22/03/2012 08:01

Polícia Federal apreende 124 kg de maconha com traficante de SP

Paula Vitorino
Maconha estava escondida em veículo. (Foto: Divulgação)Maconha estava escondida em veículo. (Foto: Divulgação)

Policiais federais apreenderam 124 quilos de maconha com traficante paulista que pretendia levar a droga até São Paulo. A apreensão aconteceu durante abordagem em frente à Fazenda Campanário, na rodovia MS-156, em Dourados.

Durante entrevista, o motorista do veículo Saveiro, de 58 anos, entrou em diversas contradições quanto ao motivo de sua viagem e os policiais realizarem uma vistoria mais minuciosa. Foram encontrados diversos tabletes de maconha acondicionados em local anteriormente preparado, na carroceria e nas laterais do veículo.

O motorista acabou confessando o crime e disse que já foi preso por duas ocasiões pelo mesmo crime de tráfico de drogas, uma em São Paulo, no ano de 1994 e outra em Mato Grosso do Sul, no ano de 2002.

Ainda segundo o condutor, ele receberia R$ 1.500 para levar o veículo de Ponta Porã até a cidade de São Paulo. (Com informações do Dourados Agora)

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions