ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Polícia Federal apreende 770 kg de maconhe e 120 kg de cocaína

Priscilla Peres | 24/10/2014 17:57

A Polícia Federal apreendeu 770 quilos de maconha e outros 127 quilos de cocaína em menos de dois dias, em Mato Grosso do Sul. Essa é a segunda grande apreensão da semana, pois a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 1 tonelada de maconha e 40 quilos de cocaína ontem.

No dia 22 de outubro, a PF flagrou uma caminhonete que servia como batedor de uma carreta carregada de maconha. Duas pessoas, sendo um empresário de Rio Branco/AC e um motorista de São Paulo foram flagrados em uma caminhonete e apreendidos. O condutor da carreta onde estava a droga abandonou o veículo e fugiu pelo meio do mato. A PF apreendeu 770Kg de maconha, aparelhos celulares e veículos.

Hoje, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que havia um fluxo constante de carros vindos de outros Estados em Ponta Porã. No local foi montada uma vigilância e horas depois um veículo de passeio, branco, foi abordado pelos policiais, e nele encontrados diversos pacotes de cocaína.

A equipe da PF voltou ao local da denúncia e abordou duas pessoas num imóvel. No quarto do casal havia aproximadamente 32Kg de cocaína e uma das pessoas admitiu ter droga dentro de uma caminhonete cabine dupla nos fundos do imóvel. Dentro do veículo, os policiais encontraram mais de 59,5Kg da mesma substância. No total, foram apreendidos aparelhos celulares, automóveis, mais de 9, 5 mil reais e 127 Kg de Cocaína.

Nos siga no Google Notícias