ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia Federal apreende mais de 1.200 produtos e remédios contrabandeados

Paula Vitorino | 10/03/2012 13:56

A Polícia Federal encontrou mais de 1.200 produtos contrabandeados, sendo parte deles medicamentos e produtos eletroeletrônicos. As mercadorias estavam no semi-reboque de um caminhão.

O flagrante aconteceu durante fiscalização da Operação Sentinela na tarde de ontem, na MS-270, próximo ao trevo do aeroporto, em Dourados.

Os policiais abordaram o caminhão conduzido por um homem de 33 anos, residente em Umuarama/PR, e suspeitaram da carga do veículo. O motorista disse que não transportava nada, mas durante vistoria os policiais encontraram uma espécie de fundo falso na carroceria e várias caixas dentro.

Dentro das caixas, os policiais encontraram mais de 1.200 produtos, entre medicamentos, equipamentos hospitalares, HD’s externo, pen drives, ipad’s, GPS, câmeras digitais, notebooks e óculos de sol de várias marcas.

Após a descoberta, o motorista informou que foi contratado por uma pessoa desconhecida e que pegou o caminhão, já carregado, em Sanga Puitã e o levaria até um posto de combustível em Curitiba/PR. Ele iria receber R$ 3 mil pelo transporte.

O autor alegou que só aceitou a proposta porque está desempregado há mais de dois anos, fazendo apenas alguns “bicos” para sobreviver.

Nos siga no Google Notícias