A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/03/2012 13:56

Polícia Federal apreende mais de 1.200 produtos e remédios contrabandeados

Paula Vitorino

A Polícia Federal encontrou mais de 1.200 produtos contrabandeados, sendo parte deles medicamentos e produtos eletroeletrônicos. As mercadorias estavam no semi-reboque de um caminhão.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

O flagrante aconteceu durante fiscalização da Operação Sentinela na tarde de ontem, na MS-270, próximo ao trevo do aeroporto, em Dourados.

Os policiais abordaram o caminhão conduzido por um homem de 33 anos, residente em Umuarama/PR, e suspeitaram da carga do veículo. O motorista disse que não transportava nada, mas durante vistoria os policiais encontraram uma espécie de fundo falso na carroceria e várias caixas dentro.

Dentro das caixas, os policiais encontraram mais de 1.200 produtos, entre medicamentos, equipamentos hospitalares, HD’s externo, pen drives, ipad’s, GPS, câmeras digitais, notebooks e óculos de sol de várias marcas.

Após a descoberta, o motorista informou que foi contratado por uma pessoa desconhecida e que pegou o caminhão, já carregado, em Sanga Puitã e o levaria até um posto de combustível em Curitiba/PR. Ele iria receber R$ 3 mil pelo transporte.

O autor alegou que só aceitou a proposta porque está desempregado há mais de dois anos, fazendo apenas alguns “bicos” para sobreviver.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions