A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/12/2011 11:46

Polícia Federal apreende quase 14 toneladas de maconha em Caarapó

Ana Paula Carvalho
Droga estava escondida sob carga de bancos de madeira. (Foto: Divulgação/PF)Droga estava escondida sob carga de bancos de madeira. (Foto: Divulgação/PF)
Droga estava dividida em dois caminhões. (Foto: Divulgação/PF)Droga estava dividida em dois caminhões. (Foto: Divulgação/PF)

Policiais federais apreenderam na noite de ontem 13,7 toneladas de maconha que eram transportadas em dois caminhões, durante fiscalização da Operação Ágata III em uma barreira móvel montada na rodovia MS – 156, em Caarapó, município distante 283 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

Os pacotes com aproximadamente 35 quilos da droga estavam escondidos sob bancos de madeira e seriam levados, segundo os motoristas, para São Paulo e Minas Gerais.

Os caminhões eram conduzidos por dois homens, um de 54 anos e outro de 42. Eles também informaram aos policias que pegaram o entorpecente na cidade de Coronel Sapucaia e receberiam R$ 2.500 cada um para realizar o transporte.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de drogas e podem pegar pena de 05 a 15 anos de reclusão, sem pagamento de fiança.




14 toneladas. Vc imagina o tanto de maconheiros que existem.
 
Gabriel Silva em 19/12/2011 10:38:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions