ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Polícia Federal apreende quase três toneladas de maconha em Caarapó

Francisco Júnior | 22/11/2013 10:10
Caminhão estava carregado com 3 tonelas de maconha. (Foto: Divulgação)
Caminhão estava carregado com 3 tonelas de maconha. (Foto: Divulgação)

Um caminhão carregado com quase três toneladas de maconha foi apreendido ontem (21) na região de Caarapó. O flagrante foi feito por policiais federais, que realizavam fiscalização de rotina.

No total, o caminhão Mercedes Benz, placas KEN-3222, acoplado ao semi-reboque/basculante librelato, placas MKC-8404, transportava 2.851.600 quilos de maconha. O motorista do veículo foi preso em flagrante. O nome dele não foi revelado.

Durante entrevista, o motorista mostrou-se bastante nervoso, entrando em várias contradições, o que levantou suspeita da equipe policial aliado ao fato de um dos Agentes tê-lo reconhecido por já ter efetuado sua prisão, por tráfico, no ano de 2009, resolveram conduzir o caminhão e motorista até a delegacia da PF para melhor averiguação.

Após busca minuciosa, foi localizado um fundo falso no semi reboque/basculante.

O motorista disse aos policiais que o caminhão M. Benz lhe pertence e que foi contratado para pegar semi reboque, já preparado, em Amambai e levar até Campo Grande, e que receberia a quantia de R$ 10 mil pelo transporte, mas não informou nenhum dado dos contratantes e local de entrega.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Dourados.

Nos siga no Google Notícias