A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/11/2013 10:10

Polícia Federal apreende quase três toneladas de maconha em Caarapó

Francisco Júnior
Caminhão estava carregado com 3 tonelas de maconha. (Foto: Divulgação)Caminhão estava carregado com 3 tonelas de maconha. (Foto: Divulgação)

Um caminhão carregado com quase três toneladas de maconha foi apreendido ontem (21) na região de Caarapó. O flagrante foi feito por policiais federais, que realizavam fiscalização de rotina.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

No total, o caminhão Mercedes Benz, placas KEN-3222, acoplado ao semi-reboque/basculante librelato, placas MKC-8404, transportava 2.851.600 quilos de maconha. O motorista do veículo foi preso em flagrante. O nome dele não foi revelado.

Durante entrevista, o motorista mostrou-se bastante nervoso, entrando em várias contradições, o que levantou suspeita da equipe policial aliado ao fato de um dos Agentes tê-lo reconhecido por já ter efetuado sua prisão, por tráfico, no ano de 2009, resolveram conduzir o caminhão e motorista até a delegacia da PF para melhor averiguação.

Após busca minuciosa, foi localizado um fundo falso no semi reboque/basculante.

O motorista disse aos policiais que o caminhão M. Benz lhe pertence e que foi contratado para pegar semi reboque, já preparado, em Amambai e levar até Campo Grande, e que receberia a quantia de R$ 10 mil pelo transporte, mas não informou nenhum dado dos contratantes e local de entrega.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions