ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Policia Federal descobre entreposto de cocaína em chácara de Batayporã

Ângela Kempfer | 24/10/2011 12:40
Carros apreendidos durante operação em Bataiporã. (Foto: Dourados Agora)
Carros apreendidos durante operação em Bataiporã. (Foto: Dourados Agora)

Operação realizada na sexta-feira, mas divulgada apenas hoje, descobriu entreposto de cocaína que funcionava em sítio de assentamento de Batayporã.

Policiais federais de Dourados fizeram campana até a saída de dois veículos da propriedade. Já no trevo de acesso a Anaurilândia, no fim da tarde, a Polícia abordou o Ford Focus e o Toyota Corolla pretos, que transportavam a droga.

Em fundos falsos nos porta-malas dos dois veículos estavam tabletes com a droga, 44 no Focus e 35 no Toyota, que totalizaram quase 82 quilos.

De volta ao sítio, os policiais descobriram mais 73 tabletes da droga em meio a ração animal. A carga total pesou 156,3 quilos.

Na casa do homem apontado como dono do entorpecente, a polícia apreendeu escondidos dentro do sofá, uma pistola 9 milímetros com 57 munições, sem registro.

O acusado, um pecuarista de 41 anos, disse que foi policial militar em Ponta Porã por 13 anos. NO levantamento da ficha criminal, constam contrabando tráfico de drogas na cidade de Araçatuba (SP).

Os nomes dos 4 presos não foram divulgados, entre eles estão o caseiro da chácara, de 31 anos, e os motoristas dos veículos apreendidos, um deles de Cuiabá e outro de Santa Fé do Sul (SP). (Informações do Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias