A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/03/2011 12:17

Polícia Federal divulga vídeo que mostra cocaína sendo desenterrada

Paula Vitorino

A Polícia Federal divulgou vídeo que mostra os policiais desenterrando vários tabletes de pasta base de cocaína, durante a Operação Elba, que aconteceu ontem nos municípios de Bonito e Jardim.

A droga estava enterrada na terra, dentro de uma propriedade rural, e embalada com sacolas plásticas, que eram armazenadas em espécies de tonéis.

Durante a operação foram presas oito pessoas, sendo seis homens e duas mulheres, além de apreendidos 262 kg de pasta base de cocaína e seis veículos. A maior parte da droga apreendida estava escondida em um fundo falso de um caminhão.

Segundo a Polícia Federal, a quantidade de entorpecente apreendido seria suficiente para produzir mais de 2,5 toneladas de cocaína para consumo final.

Ainda de acordo com a PF, a cocaína era transportada por avião de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e arremessada em uma região entre Porto Murtinho e Bonito.

A droga seria levada para a favela Elba, na zona leste de São Paulo e também para o Rio Grande do Sul

Os presos estão na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã à disposição da Justiça e aguardando transferência para estabelecimento prisional.

Pasta-base apreendida pela PF seria levada para São Paulo e Rio Grande do Sul
Operação apreendeu 250 quilos da droga em Bonito e JardimA polícia federal prendeu durante a "Operação Elba”, realizada esta manhã em Bonito e Jardi...
Operação da PF já apreendeu 100 quilos de cocaína e prendeu 5
A operação da Polícia Federal, desencadeada desde a manhã desta terça-feira, nos municípios de Bonito e Jardim, já apreendeu 100 quilos de cocaína e ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions