A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/06/2011 07:52

Polícia Federal faz operação na reserva indígena de Dourados

Vanda Escalante

Equipes da Polícia Federal executam desde a madrugada desta sexta-feira (10) operações em combate ao tráfico de drogas, venda de bebidas alcoólicas e outras ações ilícitas nas aldeias Bororó e Jaguapiru, que compõem a reserva indígena de Dourados.

De acordo com o site Douradosnews, nas aldeias haveria pelo menos 40 pontos de venda de entorpecentes espalhadas.

Crianças e adolescentes estariam sendo usados como distribuidores pelos traficantes.

Serão, pelo menos, 120 dias de operação em Mato Grosso do Sul. Depois de Dourados os policiais seguirão para outras reservas no Estado.

O apoio federal foi solicitado depois de altos índices de violência registrados nas aldeias, como assassinatos e tentativas de homicídios.

Imediatamente após será iniciada a segunda fase, cuja execução será realizada em conjunto com o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul.

Haverá a implantação de uma base móvel no interior da Reserva, para o policiamentos preventivo ininterrupto de combate ao tráfico de drogas.




É isso aí !!! O estado brasileiro tem mosrar sua cara e enfrentar estas problemáticas. Demorou muito, porém chegou... Sucesso para a PF e para a população indígena...
 
carlos alberto em 10/06/2011 09:03:48
PFs de Brasília estão em Dourados, mas operação em aldeias é mantida em sigilo
A coordenadora da Funai (Fundação Nacional do Índio) em Dourados, Maria Aparecida Mendes de Oliveira, afirmou nesta quinta-feira que o órgão atua em ...
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions