A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/08/2015 14:59

Polícia Federal incinera 6 toneladas de droga apreendidas em quatro meses

Priscilla Peres
Droga foi incinerada em uma indústria do município. (Foto: Divulgação PF)Droga foi incinerada em uma indústria do município. (Foto: Divulgação PF)

A Polícia Federal de Três Lagoas - distante 338 km da Capital, incinerou quase seis toneladas de maconha e cocaína na manhã de hoje (13). A droga foi apreendida durante trabalho de repressão ao tráfico pela PF em parceria com a Polícia Militar e Rodoviária Federal.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo informações do Jornal do Povo, a droga foi incinerada em uma indústria do município e 10 policiais reforçaram a segurança do local. Representantes da Vigilância Sanitária e do MPF (Ministério Público Federal) também participaram da queima.

De acordo com o delegado Alan Givigi, as drogas incineradas foram apreendidas nos últimos quatro meses. “A última incineração ocorreu no mês de junho. De abril para cá havia entorpecentes que aguardavam autorização judicial para a queima”, explicou.

A maioria das drogas foi tirada de circulação durante fiscalização nos municípios de Três Lagoas, Brasilândia, Bataguassu e Água Clara.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions