A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/02/2012 14:15

Polícia Federal prende quadrilha de contrabandistas de cigarro em sítio

Paula Maciulevicius

Na garagem a Polícia encontrou 4 carros, três deles “recheados” de pacotes de cigarros e ainda mais mercadorias dentro da casa

O saldo da ação foi de quatro pessoas presas, 1.377 pacotes e quatro veículos apreendidos. (Foto: Divulgação PF)O saldo da ação foi de quatro pessoas presas, 1.377 pacotes e quatro veículos apreendidos. (Foto: Divulgação PF)

Depois de denúncias a Polícia Federal prendeu uma quadrilha de contrabandistas de cigarro na tarde de ontem, em um sítio, na BR-463, em Dourados. O grupo composto por quatro pessoas estava com mais de 1,3 mil pacotes de cigarros.

A Polícia chegou até os integrantes da quadrilha ao abordar um Celta, quando saía da residência. Ao ser questionado, o condutor que estava acompanhado de mais três pessoas, confessou que os veículos estacionados na propriedade estavam carregados de mercadoria do Paraguai.

Na garagem a Polícia encontrou quatro carros, três deles “recheados” de pacotes de cigarros e ainda mais mercadorias dentro da casa. O saldo da ação foi de quatro pessoas presas, 1.377 pacotes e quatro veículos apreendidos.

A ação da Polícia faz parte da Operação Sentinela, em conjunto com a PRF e a Força Nacional.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions