A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/04/2014 10:53

Polícia flagra carregamento de 1,5 tonelada de maconha em caminhão

Bruno Chaves
Droga foi apreendida e encaminhada à delegacia (Foto: Divulgação/PRE)Droga foi apreendida e encaminhada à delegacia (Foto: Divulgação/PRE)

Durante fiscalização de rotina no KM 11 da MS-156, em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande, a Polícia Militar Rodoviária flagrou um caminhão com carregamento de 1,5 tonelada de maconha. O condutor do veículo, de 27 anos, foi preso em flagrante.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Conforme a polícia, o transporte da droga foi descoberto ontem (11). O motorista, morador de Iguatemi, dirigia uma Mercedes Benz com placas de Jaci (SP) que tracionava um semirreboque de Umuarama (PR).

Após vistoria, os policiais encontraram um fundo falso na estrutura do assoalho do semirreboque que acondicionava vários tabletes de maconha.

Ao ser questionado, o autor relatou que pegou o veículo em um posto de combustível desativado em Iguatemi e seguiria até Amambai para pegar uma carga de milho ou soja.

A carreta seria deixada em outro posto de combustível de Dourados com a chave no contato para outro motorista assumiria a direção. Veículos, entorpecente e autor foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions