A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/02/2014 13:24

Polícia flagra central clandestina de transmissão de rádio em chácara

Bruno Chaves
Aparelhos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal (Foto: Divulgação/DOF)Aparelhos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal (Foto: Divulgação/DOF)

Uma central clandestina de transmissão de rádio, com três rádios transceptores tipos HTs, 10 rádios transceptores e 15 fontes para carga, foi encontrada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em uma chácara de na região de Japorã – a 487 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Segundo o DOF, o flagra ocorreu após bloqueio policial na rodovia MS-386. Os militares tentaram abordar para fiscalização um VW Voyage, que fugiu após ordem de parada. O condutor foi perseguido pela polícia, abandonou o carro e fugiu.

Na região em que o veículo foi abandonado, foram realizadas diligências e visualizadas antenas de transmissão de rádio. Os policiais entraram na residência e encontraram todo o aparato de telecomunicações.

A residência era ocupada por seis homens, cinco moradores de Mundo Novo e um morador de Eldorado. No local, ainda foram localizados ainda dois veículos Fiat Uno.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os veículos, os equipamentos de rádio transceptores, e as antenas de transmissão, à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Naviraí.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions