ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia flagra dupla que assaltou pizzaria e prende envolvidos

Liana Feitosa | 22/03/2015 09:38
o adolescente de 16 anos e outros três acusados foram detidos na madrugada deste domingo. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)
o adolescente de 16 anos e outros três acusados foram detidos na madrugada deste domingo. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Quatro pessoas foram detidas por envolvimento em assalto à uma pizzaria que fica no jardim Novo Horizonte, região do Grande Flórida, cidade de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

A quadrilha foi presa no início da madrugada deste domingo (22). Segundo o jornal Dourados News, foi boletim de ocorrência na delegacia do 1º Distrito Policial do município, que aponta envolvimento direto de Clécio Renato dos Santos Ferreira Júnior, 21 anos, e Gabriel da Silva, 18 anos.

Segundo o Dourados News, Clécio é morador da cidade de Três Lagoas e, Gabriel, mora no distrito de Culturama, em Fátima do Sul.

Assalto - Os dois renderam, usando arma de fogo, o dono da pizzaria, um comerciante de 33 anos, e o pizzaiolo, de 28 anos. Foram roubados R$ 275 do local. Depois da ação, a dupla fugiu em um veículo VW Gol de cor cinza, com placas HQH 1700, de Dourados, modelo do ano 1987/1988.

Os dois foram até uma casa no jardim Novo Horizonte, onde mora Paulo André de Oliveira, 43 anos, conhecido como "Escorpião". No local, deixaram o revólver calibre 32 usado no crime, além de seis munições intactas.

Depois disso, saíram novamente, mas agora com a companhia de um adolescente de 16 anos. Durante esse tempo, o comerciante assaltado acionou a Polícia Militar, que realizou rondas na região.

Abordagem - No cruzamento da rua Manoel Alves dos Santos com Barnabé Minhos encontraram o veículo usado para fuga após a assalto à pizzaria.

Ainda segundo o Dourados News, os assaltantes foram reconhecidos pelas vitimas e os acusados acabaram apontando o local onde a arma estava escondida. Os policiais foram até a casa de "Escorpião", onde encontraram o revólver, as munições e o dinheiro roubado da pizzaria.

Todos os acusados foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Dourados, onde foram autuados pelo crime de assalto à mão armada e formação de quadrilha. O adolescente, apesar de negar participação ou saber das atividades, foi transferido para a Unei (Unidade Educacional de Internação), onde ficará à disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias