ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia flagra fundo falso em S-10 com mais de 100 quilos de cocaína

Danúbia Burema e João Humberto | 21/01/2011 16:45

Motorista confessou que levava droga para interior de SP

Caminhonete, motorista e cocaína foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, após o flagrante. (Foto: Divulgação).
Caminhonete, motorista e cocaína foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, após o flagrante. (Foto: Divulgação).

Uma caminhonete S-10 com mais de 100 kg de cocaína foi apreendida hoje pela Polícia durante fiscalização no km 148 da MS-267, em Amandina, distrito de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) fazia fiscalização de rotina quando abordou o veículo de placas CCJ-2838 de Ponta Porã.

A princípio, o motorista Fabrício Aparecido Santos alegou que havia conseguido emprego em Ponta Porã e buscaria a mudança no interior de São Paulo.

Durante vistoria, os policiais encontraram cocaína escondida em fundos falsos nas laterais e na carroceria da caminhonete.

Os policiais tiveram que usar equipamentos elétricos para cortar a lataria e encontrar o entorpecente, que estava distribuído em 140 sacos plásticos.

A droga foi pesada e somou 113 kg de cocaína. Depois que o entorpecente foi encontrado, o jovem confessou ter comprado em Ponta Porã e que levaria a Tupi Paulista (SP), onde mora.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Ivinhema, onde o caso está sendo registrado neste momento.

Nos siga no Google Notícias