A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

21/01/2011 16:45

Polícia flagra fundo falso em S-10 com mais de 100 quilos de cocaína

Danúbia Burema e João Humberto

Motorista confessou que levava droga para interior de SP

Caminhonete, motorista e cocaína foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, após o flagrante. (Foto: Divulgação). Caminhonete, motorista e cocaína foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, após o flagrante. (Foto: Divulgação).

Uma caminhonete S-10 com mais de 100 kg de cocaína foi apreendida hoje pela Polícia durante fiscalização no km 148 da MS-267, em Amandina, distrito de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) fazia fiscalização de rotina quando abordou o veículo de placas CCJ-2838 de Ponta Porã.

A princípio, o motorista Fabrício Aparecido Santos alegou que havia conseguido emprego em Ponta Porã e buscaria a mudança no interior de São Paulo.

Durante vistoria, os policiais encontraram cocaína escondida em fundos falsos nas laterais e na carroceria da caminhonete.

Os policiais tiveram que usar equipamentos elétricos para cortar a lataria e encontrar o entorpecente, que estava distribuído em 140 sacos plásticos.

A droga foi pesada e somou 113 kg de cocaína. Depois que o entorpecente foi encontrado, o jovem confessou ter comprado em Ponta Porã e que levaria a Tupi Paulista (SP), onde mora.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Ivinhema, onde o caso está sendo registrado neste momento.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Parabens a estes policiais que contam apenas com a experiencia para realizar estas apreensões, muito diferente de outras forças policiais que dispoe de escutas e muitas vezes até paga informantes. Estes sim são policiais esforçados que mesmo com salarios que nao atingem nem 50% do salario dos policias federais e PRF arriscam suas vidas nas rodovias estaduais e cabriteiras de nosso estado.
 
fabiano em 21/01/2011 08:53:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions