A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/07/2015 20:23

Polícia flagra homem dirigindo com lata de cerveja na mão

Thiago de Souza

A Polícia Militar prendeu, por volta de 14h30 deste domingo (19), Samuel da Costa Bezerra Júnior, 33, por conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica, na Rua Giovani Toscano de Brito, Vila Paraíso, em Aquidauana, a 137 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Jovem é presa por embriaguez após atropelar mototaxista na contramão
Motorista com indícios de embriaguez perde controle e carro cai em córrego

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares atendiam uma ocorrência de acidente de trânsito. Próximo ao local do fato, Samuel passou em uma Toyota Bandeirante, segurando e bebendo uma lata de cerveja. Diante do flagrante, a polícia fez a abordagem e constatou odor etílico no condutor e fala prejudicada pela ingestão de álcool.

Dentro do carro estavam outra lata e uma garrafa de cerveja. Solicitado a fazer o teste do bafômetro, Júnior se negou, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia. Foi elaborado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora e o veículo entregue a um condutor em condições de dirigir.

Jovem é presa por embriaguez após atropelar mototaxista na contramão
Uma jovem de 20 anos foi presa por embriaguez após dirigir na contramão e atropelar o mototaxista Carlos Braz Venutti, 38, na tarde de ontem na Aveni...
Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions