A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/07/2014 21:08

Polícia identifica adolescente encontrado morto às margens da BR-163

Alan Diógenes
Jovem foi morto com, aproximadamente, 20 golpes de faca e tem sinais de tiros na cabeça. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Jovem foi morto com, aproximadamente, 20 golpes de faca e tem sinais de tiros na cabeça. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

A polícia identificou o corpo encontrado às margens da BR-163, no final de manhã de hoje (8), como de Pablo Henrique da Silva Sobral, 15 anos, morador no Parque das Nações I Plano em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha várias passagens pela polícia.

Veja Mais
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada

Conforme informações do site Dourados News, o corpo foi identificado pela avó do adolescente, de acordo com informações da família ele teria saído de casa na tarde de ontem. O jovem foi morto com, aproximadamente, 20 golpes de faca e tem sinais de tiros na cabeça.

O autor do assassinato teria tentado atear fogo no corpo após o crime, segundo a Polícia Civil. A vítima foi encontrada sobre uma ponte, próximo a um córrego, em uma estrada vicinal nas proximidades de um frigorífico na saída para Campo Grande. A polícia investiga o caso.

Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions