A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/08/2014 11:26

Polícia identifica duas mulheres que ficaram nuas durante show de motos

Viviane Oliveira e Luciana Brazil
Depois da algazarra, lixo deixado nas ruas de Três Lagoas após festa. (Foto: Rádio Caçula) Depois da algazarra, lixo deixado nas ruas de Três Lagoas após festa. (Foto: Rádio Caçula)

Foram identificadas pelo menos duas mulheres que ficaram nuas no fim de semana nas ruas de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. As mulheres vão responder por ato obsceno e os motoristas que estavam com elas nos carros, também, vão ser responsabilizados por coautoria.

Veja Mais
MPE pede que polícia identifique mulheres que ficaram nuas em via pública
Motoshow tem sujeira nas ruas e registro de mulheres nuas durante evento

Os episódios foram flagrados nas proximidades de um posto de gasolina e também na extensão das avenidas Ranulpho Marques Leal e Capitão Olinto Mancini, no Jardim Alvorada. Os casos aconteceram durante o evento de motociclistas Motoshow, que acontece todo ano na cidade. As mulheres são modelos e um delas mora em São José do Rio Preto (SP). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia.

De acordo com o delegado da 2ª delegacia do município, Rogério Fernando Faria, disse que além das mulheres, três veículos já foram identificados e um deles é um Porsche. Os carros são de São Paulo, São José do Rio Preto e Catanduva. Ainda não se sabe se os donos dos veículos eram os que estavam dirigindo no dia da algazarra na cidade.

O delegado contou que enviou uma carta precatória para a Polícia Civil das cidades dos envolvidos, onde serão localizados e responderão pelo crime. Uma das mulheres, que são modelos, chegou a ficar nua enquanto que a outra desfilava só de calcinha.

Investigação - O MPE (Ministério Público Estadual) enviou um ofício à Polícia Civil pedindo que fossem identificadas as mulheres que ficaram nuas ou parcialmente despidas na ruas da cidade. o promotor de justiça Antônio Carlos Garcia de Oliveira pede a apuração dos fatos. Moradores denunciaram a exposição de mulheres nuas, seminuas, incentivo ao sexo, além do uso de álcool e drogas.

O promotor explica que foram praticados atos obscenos em lugar público, o que fere o artigo 233 do Código Penal. Antes mesmo do Motoshow terminar, o domingo amanheceu com muita sujeira nas ruas. Além de garrafas de bebidas alcoólicas, era possível ver restos de comida.

MPE pede que polícia identifique mulheres que ficaram nuas em via pública
O MPE (Ministério Público Estadual) enviou um ofício à Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, pedindo que sejam identificad...
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...



Mudou o nome da profissão das moças
 
Tiago Souza em 19/08/2014 15:55:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions