A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

02/07/2015 21:24

Polícia identifica e prende rapaz acusado de matar adolescente de 16 anos

Michel Faustino

Giovani Gimenes de Oliveira Alves, 18 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (02) acusado de ter matado um adolescente de 16 anos com dois tiros. O crime ocorreu em dezembro de 2014, na cidade de Maracaju, a 160 quilômetros da Capital.

Segundo a polícia, as investigações duraram sete meses e neste período foram coletadas dezenas de provas que indicavam que Giovani foi o autor dos disparos que levaram a vítima à morte, sendo que confrontado com os elementos de informação ele acabou por confessar a autoria do delito, razão pela qual foi indiciado.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade.

Crime - Segundo informações de testemunhas o autor estava em uma bicicleta e perseguiu a vítima atirando contra o mesmo. Lucas foi alvejado por dois disparos sendo um embaixo do braço direito bem próximo da axila que acertou o seu coração e o segundo que acertou o cotovelo do braço esquerdo.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions