A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/07/2015 21:24

Polícia identifica e prende rapaz acusado de matar adolescente de 16 anos

Michel Faustino

Giovani Gimenes de Oliveira Alves, 18 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (02) acusado de ter matado um adolescente de 16 anos com dois tiros. O crime ocorreu em dezembro de 2014, na cidade de Maracaju, a 160 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Equipes resgatam mulher em carro que caiu na ribanceira de estrada

Segundo a polícia, as investigações duraram sete meses e neste período foram coletadas dezenas de provas que indicavam que Giovani foi o autor dos disparos que levaram a vítima à morte, sendo que confrontado com os elementos de informação ele acabou por confessar a autoria do delito, razão pela qual foi indiciado.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade.

Crime - Segundo informações de testemunhas o autor estava em uma bicicleta e perseguiu a vítima atirando contra o mesmo. Lucas foi alvejado por dois disparos sendo um embaixo do braço direito bem próximo da axila que acertou o seu coração e o segundo que acertou o cotovelo do braço esquerdo.

Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions