ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Polícia identifica jovem que matou e ateou fogo em comerciante

Alan Diógenes | 24/06/2014 20:11

A Polícia Civil de Costa Rica, a 332 quilômetros de Campo Grande, identificou o autor do latrocínio ocorrido no bairro Novo Horizonte que vitimou Luis Alberto Rogeski.

De acordo com informações do site Eu Conto Tudo, o autor do crime é Carlos Gonçalves Moreira, de 22 anos, velho conhecido da polícia, que já foi preso cinco vezes por ter praticado crimes na cidade. Carlos é conhecido no meio policial como “Homem Aranha”, por que em seus crimes escalava alturas aparentemente impossíveis.

Foi ele quem furtou a madeireira Bocalan, as lojas Gazim, o supermercado Guanabara, dentre outros locais da cidade. Em todos esses crimes Carlos foi identificado e preso, porém, logo após saiu da prisão

Segundo a Polícia, Carlos foi surpreendido pelo proprietário do mercado no momento em que praticava mais um de seus crimes, e para garantir a sua impunidade matou a vítima de forma cruel e depois ateou fogo em seu corpo. Depois de cometer o crime o acusado empreendeu fuga da cidade.

O delegado de polícia titular Dr. Cleverson Alves dos Santos, neste momento está representando pela prisão preventiva do acusado. Várias diligências estão sendo feitas, a polícia está no encalço do acusado.

Qualquer informação que leve ao acusado devem ser repassadas para a Polícia Civil de Costa Rica através dos telefones (67) 3247-1301 e 3247-5859 ou na Polícia Militar através dos telefones (67) 3247-1299 ou 190.

Nos siga no Google Notícias