ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Acidente na BR-060 matou pai, filho e caminhoneiro

Priscilla Peres | 29/08/2014 18:39
Veículos de passeio onde estavam duas vítimas fatais ficou completamente destruído. (Fotos: Jovem Sul News)
Veículos de passeio onde estavam duas vítimas fatais ficou completamente destruído. (Fotos: Jovem Sul News)

A polícia e o Corpo de Bombeiros identificaram as três pessoas mortas no acidente que envolveu dois caminhões e um veículo de passeio, na manhã de hoje na rodovia BR-060, altura do KM 54, a 10 km do perímetro urbano de Paraíso das Águas.

Haymon Marcal Damaceno, 29 anos, conduzia um volkswagem Gol em que seu pai, Edson Marcal Chaveiro, 60 anos, era passageiro. Os dois morreram na hora e a identificação demorou devido a gravidade do acidente, pois ambos ficaram presos às ferragens. Os dois corpos serão encaminhadas para Goiânia/GO.

A terceira vítima fatal, Silmar Stein, 55 anos, conduzia uma Carreta Scânia, carregada de algodão. Segundo o site Jovem Sul News, o Delegado Adjunto de Costa Rica, Hofman prendeu em flagrante o motorista do caminhão basculante, que teria provocado o acidente, por não estar com a carroceria do veículo devidamente sinalizada. Ele foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, um carro de passeio bateu na roda traseira do caminhão caçamba e rodou na pista, sendo atingido por uma Scania, carregada de algodão. O condutor e o passageiro do carro de passeio morreram no local e o veículo ficou totalmente destruído.

Os três corpos vão ser encaminhados para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba, a 280 km de Paraíso das Águas, onde serão submetidos à necropsia. Em seguida serão encaminhados para suas famílias.

Nos siga no Google Notícias