ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Polícia incinera mais de 20 toneladas de droga no interior do Estado

Francisco Júnior | 25/04/2014 10:08

A Polícia Civil realizou ontem (24), em Amambai, a maior incineração de drogas já realizada no interior do Estado. No total, foram queimadas 20 toneladas de maconha, 92 quilos de cocaína e 50 quilos de haxixe.

De acordo com a Polícia Civil, as drogas foram apreendidas e vinculadas a procedimentos investigatórios na Delegacia de Polícia da cidade e dos municípios vizinhos.

As drogas incineradas foram apreendidas no período de um ano, através de operações realizadas pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Militar e Departamento de Operações de Fronteira.

O ato autorizado pelo Poder Judiciário foi acompanhado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto, representando Wantuir Jacini, secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública; o diretor de Polícia do Interior (DPI), Ivan Barreira e pelos juízes Cesar de Souza Lima e Ricardo da Mata Reis. A incineração atende as diretrizes estabelecidas pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e DGPC (Delegacia Geral de Polícia Civil).

Nos siga no Google Notícias