ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia investiga assassinato de dupla de assaltantes na fronteira

Fabiano Arruda | 01/04/2012 08:54

A Polícia apura o assassinato de dois assaltantes, menores de idade, mortos na última sexta-feira nas proximidades da linha internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero no Paraguai.

As vítimas, identificadas como Rafael Sousa da Silva, 17 anos, e Estevan Eduardo Arevalo Gil, 15 anos, foram executadas depois de praticarem assalto no estacionamento da Receita Federal em Ponta Porã.

Por volta das 22 horas de sexta, na Rua Deputado Fernando Saldanha, nas proximidades da linha internacional, a dupla estava a bordo de uma motocicleta Honda Titan e anunciou o assalto a dois caminhoneiros que estavam no local. Levaram R$ 850 em dinheiro e os objetos pessoais das vítimas.

Depois eles seguiram em fuga na tentativa de adentrar no território paraguaio. Eles foram seguidos por policiais, no entanto, um veículo de cor preta, cujo condutor não foi identificado, passou a perseguir os assaltantes e efetuou vários disparos de pistola.

Os bandidos caiaram próximo ao trevo de acesso ao bairro Aeroporto. Policiais Militares foram acionados e eles foram encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Porã. Estevan já chegou sem vida, enquanto Rafael não resistiu aos ferimentos. (Com informações do site Pedro Juan News)

Nos siga no Google Notícias