A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/02/2015 16:03

Polícia investiga caso de homem encontrado morto sem roupa em canavial

Viviane Oliveira

A Polícia Civil investiga a morte de Obadias Lima da Silva, 51 anos, neste sábado em um canavial, na zona rural de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada morta sentada no banco de trás do carro que conduzia e sem as roupas.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com boletim de ocorrência, o homem foi encontrado morto pela mulher que mantinha relacionamento extraconjugal com a vítima. Obadias estava no banco de trás do carro, com as janelas fechadas e sem roupa.

O veículo estava em uma estrada vicinal, dentro de um canavial próximo a dois tubos. No corpo da vítima não foi encontrada marca de perfuração. A polícia solicitou exame necroscópico que vai apontar a causa da morte. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions