A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

30/06/2014 23:27

Polícia investiga caso de idoso encontrado morto na varanda de casa

Alan Diógenes

A Polícia está investigando a morte de um idoso de 65 anos encontrado na rua General Rondon, por volta das 10h40 desta segunda-feira, em um bairro da periferia de Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrência), o corpo de Etalivio Vieira Duarte foi encontrado caído na varanda de sua residência por vizinhos da região, que acionaram a Polícia e o socorro do Corpo de Bombeiros. Quando os militares chegaram ao local foi constatado a veracidades dos fatos. Os bombeiros verificaram que a vítima estava sem sinais vitais e já em óbito.

O sobrinho da vítima identificado por Robemar Trelha, disse que o tio já havia sofrido um AVC (acidente vascular cerebral) há alguns meses atrás. Mas a Polícia ainda está investigando a causa da morte do idoso. A hipótese de assassinato ainda não foi descartada.

O investigador de Polícia Judiciária Marcos Figueiredo Silva e o delegado de Polícia Roberto Gurgel De Oliveira estão cuidando do caso.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions