A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

30/06/2014 23:27

Polícia investiga caso de idoso encontrado morto na varanda de casa

Alan Diógenes

A Polícia está investigando a morte de um idoso de 65 anos encontrado na rua General Rondon, por volta das 10h40 desta segunda-feira, em um bairro da periferia de Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrência), o corpo de Etalivio Vieira Duarte foi encontrado caído na varanda de sua residência por vizinhos da região, que acionaram a Polícia e o socorro do Corpo de Bombeiros. Quando os militares chegaram ao local foi constatado a veracidades dos fatos. Os bombeiros verificaram que a vítima estava sem sinais vitais e já em óbito.

O sobrinho da vítima identificado por Robemar Trelha, disse que o tio já havia sofrido um AVC (acidente vascular cerebral) há alguns meses atrás. Mas a Polícia ainda está investigando a causa da morte do idoso. A hipótese de assassinato ainda não foi descartada.

O investigador de Polícia Judiciária Marcos Figueiredo Silva e o delegado de Polícia Roberto Gurgel De Oliveira estão cuidando do caso.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions