A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

01/02/2015 08:15

Polícia investiga caso de índia encontrada morta dentro de casa

Viviane Oliveira

A Polícia Civil investiga o caso da índia Márcia Cardoso, 23 anos, encontrada morta em casa na noite de ontem (31), na aldeia Sassoró, em Tacuru, distante 427 quilômetros de Campo Grande. À polícia, os parentes d vítima disseram que ela cometeu suicídio.

De acordo com boletim de ocorrência, os familiares encontraram a vítima enforcada. Quando os policiais chegaram ao local, a moça já havia sido retirada da corda. Ainda conforme registro policial, o corpo não apresentava marcas aparentes de enformamento.

Na hora do crime, estava no imóvel o marido da vítima, um amigo e logo em seguida chegou a irmã de Márcia. A polícia solicitou laudo necroscópico para esclarecer a morte da vítima. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...
Prefeitura decreta estado de emergência administrativa até março
A prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - decretou nesta sexta-feira (20) Estado de Emergência Administrati...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions