A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

21/02/2014 16:35

Polícia investiga desaparecimento misterioso de assentado em Bela Vista

Zana Zaidan
Família divulgou foto de Jorge; quem tiver informações sobre o paradeiro do tratorista pode procurar a delegacia de Bela Vista (Foto: Divulgação)Família divulgou foto de Jorge; quem tiver informações sobre o paradeiro do tratorista pode procurar a delegacia de Bela Vista (Foto: Divulgação)

O tratorista Jorge de Ávila, 35 anos, está desaparecido desde o dia 19 de dezembro do ano passado. Ele morava em um lote no assentamento Caracol, em Bela Vista, a 322 quilômetros de Campo Grande. A família suspeita que o sumiço tenha ligação com disputas de terras no local. Ele foi visto pela última vez em um bar da cidade, o “Gilsão”. A Polícia da cidade investiga o caso.

Segundo um parente de Jorge, o dono da terra morreu há sete meses; pouco depois o tratorista mudou-se de Amambai para cuidar do lote no assentamento. “O proprietário era padrasto do Jorge então ele se mudou para cuidar da casa, manter tudo organizado até que o lote tenha um destino”, explica.

O tratorista também passou a prestar serviços para o dono do lote vizinho, que registrou boletim de ocorrência depois que Jorge faltou três dias de trabalho. A desconfiança da família é que, de olho na terra, algum dos assentados seja responsável pelo desaparecimento.

“Disseram que ele fez compras no bar e saiu na moto dele, que também desapareceu. Fomos até a casa dele e ele deixou tudo para trás, documentos, celular, não levou nada. Ele não costumava faltar ao trabalho e mantinha contato com a família pelo menos uma vez por semana, não pode simplesmente ter sumido”, relata um parente.

O celular de Jorge foi entregue a Polícia Civil de Bela Vista, para que sejam averiguadas pistas sobre o caso. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Eduardo pode procurar a delegacia da cidade.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions