A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/10/2014 10:04

Polícia investiga dois homicídios na região de Dourados; 3º em menos de 24h

Viviane Oliveira

Equipes da Polícia Civil e perícia técnica de Dourados, seguem para a Reserva Indígena e Vila Vargas, para apurar dois homicídios. Na Aldeia Bororó, um homem ainda não identificado, foi encontrado morto com vários golpes de facão na cabeça.

Veja Mais
Crescimento populacional eleva repasse de FPM para 4 cidades de MS
Sem vagas em Unei, adolescentes que estupraram garoto estão em liberdade

De acordo com o site Dourados Agora, em Vila Vargas, distrito de Dourados, um homem foi localizado morto dentro do carro, próximo ao travessão da zona rural local. Segundo informações preliminares, a vítima estacionava o carro, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Esse é o terceiro homicídio em menos de 24 horas que ocorreu na cidade. Na madrugada de ontem (25), o advogado Márcio Alexandre dos Santos, 32 anos, foi morto com oito tiros durante assalto. A vítima estava em uma caminhonete Toyota Hilux que foi roubada pelos bandidos.

Crescimento populacional eleva repasse de FPM para 4 cidades de MS
As prefeituras de Angélica, Nova Andradina, Paranhos e Três Lagoas, terão aumento em 2017, no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ...
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions