A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/11/2012 08:15

Polícia investiga estupro de menina de 12 anos em loja desativada

Paula Vitorino

A Polícia Civil investiga o estupro de garota de 12 anos dentro de loja em reforma no Shopping de Dourados. A denúncia foi registrada pelos pais da vítima na Delegacia da Mulher do município. O acusado é um rapaz de 18 anos, que estuda na mesma escola da vítima.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

De acordo com a denúncia, o crime aconteceu na sexta-feira (2) quando a garota estava passeando no shopping com amigas. Ela encontrou o rapaz, que a convidou para dar uma volta no shopping.

A menina contou que foi levada para uma loja desativada para reformas, que está fechada com lona. No local, o rapaz teria estuprado a menina.

No dia seguinte, com fortes dores genitais, a garota contou o que tinha acontecido à mãe, que acionou a Polícia. Se a investigação confirmar a acusação, o rapaz deve ser preso. (Com informações do site Dourados Agora)




ce ade a segurança do shopping avenida center se tem sala em reforma nao pode estar aberta por que durante o dia nao tem expediente para esse determinado tipo de serviço ou seja a segurança esta falhando a sala deveria de estar fechada
 
isis souza em 08/11/2012 14:22:43
QUANDO VEMOS UM ASSUNTO DESTE, VOLTEMOS NO PRINCÍPIO, HUMANO, QUANDO ATÉ DEUS, SE ARREPENDEU EM TER FEITO O HOMEM, E ATÉ HOJE, CONTINUA UM PROBLEMA PRÓPRIO, NÃO SE ASSOCIA, PRINCIPALMENTE COM DEUS, E PARTINDO DAÍ, SÓ SOFRIMENTO, SEMPRE FIZERAM FILHOS, SEM PREVENÇÃO, SEM CONHECEREM DEUS PRIMEIRAMENTE, FAZEM FILHOS, COM AMOR ERRADO, EMOÇÕES, MUITAS VEZES COM EXCELENTE EDUCAÇÃO, TÉCNICA, VAIDADE, MAS SEM DEUS, E SOFREM AS CONSEQUÊNCIAS, O PRECISA SABER É O SEGUINTE, DEUS SEM O HOMEM É DEUS, E O HOMEM SEM DEUS, NÃO É NADA, E O MAL, PEGA, MEUS IRMÃOS, CORRAM PARA OS ALTARES DE DEUS, CONFESSEM SE COM PADRES, PASTORES, HOMENS QUE REPRESENTAM DEUS, QUE SERÁ SÓ SAÚDE, INTELIGÊNCIA, FELICIDADE, APRENDAM A BÍBLICA, HUMILDADE, SABEDORIA, SAÚDE E FELICIDADE, QUE DEUS ABENÇOA E ACABA OS SOFRIMENTOS.
 
PEDRO BRAGA em 07/11/2012 17:11:16
Só um comentário pra quem acha que todas essas meninas são inocentes, procure ir a um terminal de ônibus em horário escolar, a maioria delas estão com roupas inapropriadas, dizendo palavras de baixos escalões, dançando funk cantando letras de músicas com apologia ao uso de drogas e sexo. Outra, em frente ao aeroporto elas as "novinhas" fazem sexo na grama, em carros e traseiras de caminhonetes e até mesmo em ponto de ônibus, o pior de tudo onde estão os pais dessas garotas, depois que acontece alguma coisa aparecem no Picarelli pedindo justiça! Ta tudo perdido mesmo.
 
Eduardo Abadia em 07/11/2012 16:40:02
Concordo plenamente com o comentario da Rose , infelismente o que e preciso nesta pais e os "pais" dessas adolecentes tomarem vergonha na cara e nao deixar seus filhos soltos a deus dara, o que uma menina de 12 anos esta fazendo com outras no minimo de menores tambem em shoping? compras e k nao e, ai depois vem se lamentar, chorar as magoas, porque nao educa seus filhos?, porque nao dao a eles deveres, obrigaçoes? meus filhos (tenho 02 , 22 e 26) nessa idade: era Escola, escolinhas, treinos, tarefas e a noite CASA, hj tenho orgulho de dizer: estao formados e sem nenhum vicios. como diz a colega ate eu se fosse mulher sentiria vergonha, voces que gostam de defender as coitadinhas, vao a essas feiras livres dos bairros e vejam a quantidade de menores soltas, ai vcs façam seus comentario
 
Antonio Garcia em 07/11/2012 16:01:48
Que ótimo ela ter contado aos pais, pois muitas por medo ou vergonha não contariam.
Precisamos ficar atentos com os filhos, porque hoje em dia não podemos ficar calados e não podemos generalizar dizendo que as crianças ou adolescentes são assanhadas, muitas delas são inocentes. E independente de qualquer coisa, sexo tem que ser feito quando duas pessoas querem e não forçadamente.
Por isso caro colegas, não critiquem a quem vocês não conhecem, pode um dia acontecer com vocês ou parentes próximo.
 
Márcia Nogueira em 07/11/2012 15:15:34
Muito mal explicada essa historia... Muitas "meninas" de hoje em dia, dão show referente a sexo em muitas mulheres. Na verdade as "meninas" estão mais depravadas que muitos rapazes. Não existe mais respeito, pois muitas confundiram liberdade sexual com promiscuidade. Prova disso são os encontros no aeroporto, no final da Afonso Pena, etc. Quem já passou por esses lugares sabe o que eu estou falando. Tem horas que dá vergonha de ser mulher, por causa das atitudes de muitas... Muitas "meninas' menores se comportando pior que prostitutas, e o pior, achando isso bonito. Vejo isso no meu dia a dia, pois vou e volto do meu trabalho de onibos e as coisas que vejo e ouço, são vergonhosas. Ai eu me pergunto, cade a educação moral delas, NÃO EXISTE.
 
Rose Cavalcanti em 07/11/2012 13:33:09
Fabio Lima, pelo amor de Deus né. Estamos falando de uma menina de 12 ano de idade, que ainda não tem poder de descisão tão pouco força para se proteger de um rapaz de 18 anos. Por mais que ela queira ser beijada na boca por ele, isso não quer dizer que ela queira fazer sexo com ele. Isso que dizer que ele pode ter SIM estuprado ela!!!!!AFFF
 
Daniela Fialho em 07/11/2012 12:12:16
Independente de qualquer coisa, é menor de idade, é uma criança, tem só 12 anos, qualquer pessoa que encostar num menor sabe das consequencias, cadeia nele, lá ele vai sentir o que é estupro, que façam bom proveito dele.
 
Edinalva Garcia em 07/11/2012 11:58:44
precisa ser bem investigado,pois essas meninas andam atacando tudo que e homem e não deixa ser atacada.hoje tem que se tomar muito cuidado com essas adolescentes elas tem uma imaginação fertil demais para idade.
 
FABIO LIMA em 07/11/2012 11:24:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions