A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/06/2012 13:30

Polícia investiga furto de computadores e televisores em posto de saúde

Aline dos Santos
Eletrônicos foram retirados das caixas. (Foto: Rádio Caçula)Eletrônicos foram retirados das caixas. (Foto: Rádio Caçula)

Dez computadores e dois televisores de 32 polegadas foram furtados ontem de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Três Lagoas. A unidade saúde fica localizada no bairro Parque São Carlos.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado por parentes em sofá da sala

O crime foi percebido por uma funcionária. Todos os equipamentos furtados foram retirados das caixas da embalagem. De acordo com a Rádio Caçula, a unidade seria inaugurada nos próximos dias.

A polícia não descarta a possibilidade de ex e atuais funcionários UPA terem envolvimento no furto. Os operários que trabalharam na construção do prédio também serão investigados.

As senhas do sistema de alarme, feito por uma empresa privada de Três Lagoas, já foi requisitada pela polícia para apuração do caso.




Quem comete esses tipos de crime contra a sociedade tem que ter a pena triplicada. Afinal no futuro uns calhordas desses acabam até por serem atendidos no local onde praticaram o crime. É pra revoltar!!! Parabens pela ajuda que estão dando pra piorar a saúde.
 
Adriano LIma em 02/06/2012 06:50:21
Só um lembrete: "Não existe crime perfeito", e nem sem solução.
 
Marcelo Max em 02/06/2012 01:51:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions