A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/01/2014 07:32

Polícia investiga homem que agrediu, matou e quebrou pernas de gatos

Aliny Mary Dias

A Polícia Civil de Brasilândia, a 355 quilômetros da Capital, investiga uma agressão a quatro filhotes de gatos. O homem identificado apenas como Lucas teria matado dois dos filhotes ontem (16).

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

Conforme o registro da Polícia Civil, uma mulher de 44 anos, vizinha da casa, localizada no bairro José Inácio Batista, viu as agressões.

Ela contou à polícia que o homem chutava os gatos e que de uma ninhada de quatro animais, apenas dois restaram. Dos dois gatos, um deles teve duas pernas quebradas em razão da violência.

Ainda segundo a vizinha, a mulher de Lucas jogou água em um dos animais para tentar reanimá-lo. O caso foi registrado como crueldade contra animais e será apurado pela Polícia Civil.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



Nossa.. cada dia q passa acontece mais absurdos, se aki no Brasil as leis fossem
iguais a de outros países tenho certeza q um retardado desses pensaria duas vezes antes
de cometer um crime assim.. p mim n tem perdão merece cadeia e uma surra bem dada daqueles de quebrar as pernas!! Nojento
 
Ly de Souza em 18/01/2014 07:06:13
A que ponto chega a crueldade desse ser que se diz HUMANO!!!!Espero que essa pessoa tenha punição e as autoridades competentes tomem as devidas providencias!!!
 
Dalvina Fátima silveira de paula em 17/01/2014 16:24:20
Só faz isso com indefesos... Isso não é normal!!! O pior é que não dá em nada... Se ficasse preso o resto da vida infeliz deste traste, aí sim seria um exemplo a todos que maltratam animais e pessoas indefesas.

Esse cara é um ridículo!!!
 
Karine Gomes em 17/01/2014 14:50:32
Até que ponto chega um ser humano, se é que pode ser chamado assim.
Depois ainda falamos que é um animal, animal não faz isso..
Esse valentão, porque não encara um homem do seu tamanho e que possa se defender..
todos estamos indignados...
tem que ir pra cadeia.. e esqueci, esse traste não vai pra cadeia, vai responder em liberdade e pagar com trabalho voluntário, se for pra pagar com trabalho voluntário, manda ele fazer trabalho de limpeza de canil na Zoonoses..
 
Paulo Sérgio Bazilio da Silva em 17/01/2014 12:18:05
Concordo plenamente com voce ademar cara tem levar surra cabra s ,, bater inocente facil vamos ver se ele valente la na cadeia ,, tem por policia dar surra nele tbem
tem ter pena pra esse débil mental
 
Rosilene leonel em 17/01/2014 12:11:27
ESTOU INDIGNADO!!!!!!
 
Tir Barbosa em 17/01/2014 12:02:03
Só tenho três palavras a dizer!!!Pena de morte!!!!!!
 
Iara Capilé em 17/01/2014 11:32:30
A atitude desse monstro que não posso nem chamar de ser só pode ser de uma demonstração de força vazia. Ele não tem "peito" pra encarar alguém do tamanho dele e desconta suas frustrações nos indefesos animais. Qualquer crime contra animal deveria gerar prisão imediata e sem fiança! Em um país onde as leis servem apenas para quem tenta levar uma vida normal, trabalhando, estudando...infelizmente talvez nossa revolta não passe de nossas palavras pois isso acontece todos os dias e se um de nós dermos uma "pisa" em um cara desses ainda seremos nós que vamos para a cadeia! Cadê os direitos dos animais??? Vejo reportagens de pessoas reclamando de bichos em casa mas as construtoras estão derrubando todas as matas então eu pergunto, onde ele vão morar? o que vão fazer? pensemos em tudo isso....
 
Maria Cunha em 17/01/2014 11:13:24
se não gosta de gatos é só chamar ou levar até o ccz e pronto,não precisa maltratar q Deus tenha piedade desse homem
 
jorgiane lemes em 17/01/2014 10:13:31
MEU DEUS QUANTA CRUELDADE;SO DE PENSAR Q ENQUANTO SAIO PARA TRABALHAR DEIXO MEU GATINHO;DE 2 MESES COM AGUA ;RAÇAO;LEITE;E UMA CAMINHA LIMPA;TEM GENTE QUE MATA ANIMAIS COVARDEMENTE;TOMARA QUE FAÇAM O MESMO COM ESSE ANIMAL CHAMADO DES.-HUMANO.
 
rejani rilke em 17/01/2014 09:12:31
esse homem tem que pegar perpetua, com serviços pesado todos os dias,uma refeição diaria, banho frio,sem visitas intimas, agora os ladroes do dinheiro publico esses merecem muito conforto, visitas diarias,muito carinho judiar de animais é crime ediondo, como ser humano não é animal liberdade para esses pequenos corruptos
 
antonio rocha em 17/01/2014 08:52:37
tem que pegar esse cara!e moer ele no pau!quero ver ele fazer isso com homem!!!
 
ademar gonçalves de matos em 17/01/2014 08:07:44
O que um desse tem na cabeça??? maldade, cachaça, droga ou nasceu com o capeta???
Esta passando da hora de pressionarmos essas autoridades, para que mude essas leizinhas que não protegem em nada os animais. Espero que esse MONSTRO...receba pelo menos uma punição severa e leve umas porradas de uma pessoa INDIGNADA como EU, com tamanha crueldade.
 
Neyde de Oliveira em 17/01/2014 08:05:28
Sobre esse tipo de crueldade, isso tem que ter uma lei mais rígida sobre essa monstruosidade. TE QUE SER PRESO um ser desse, depois de levar uma bela surra igual o que os filhotes sofreram. . Quem mesmo é o irracional??
 
Ly Souza em 17/01/2014 07:51:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions