A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/10/2011 13:39

Polícia investiga incêndio que causou a morte de um homem em Bataguassu

Wendell Reis

Luiz Aparecido dos Santos, 53 anos, morreu após sofrer diversas queimaduras pelo corpo em um incêndio na Fazenda Segredo, localizada há 10 quilômetros da BR-265, entre Bataguassu e Campo Grande. A vítima estava bebendo com os colegas quando foi dormir por volta da meia-noite.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Após alguns minutos, os companheiros ouviram gritos de socorro e observaram que o quarto da vítima estava pegando fogo. Luiz Aparecido foi socorrido pelos colegas e encaminhado a Santa Casa de Batagussu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã.

Testemunhas acreditam que o incêndio pode ter sido provocado por uma vela. A polícia não encontrou sinais de violência e investiga as causas da morte. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas para que seja analisado por peritos.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions