A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

28/04/2014 07:11

Polícia investiga incêndio que destruiu escola de Três Lagoas

Aliny Mary Dias
Escola foi totalmente consumida pelas chamas (Foto: Rádio Caçula)Escola foi totalmente consumida pelas chamas (Foto: Rádio Caçula)

Um incêndio de grandes proporções destruiu a Escola Municipal Professora Eufrasina de Assunção Marinho, situada no bairro Santos Dumont em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (28) e a polícia investiga se o ato foi criminoso.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Conforme o registro da ocorrência, vizinhos ouviram barulhos de telhas quebradas e a fumaça saindo de dentro do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas apesar dos esforços, toda a escola foi destruída. Ninguém ficou ferido.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local e relatos de testemunhas dão conta que a escola é freqüentada por usuários de droga no período da noite. No entanto, não há confirmação em relação a crime no incêndio.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi detido. O caso foi registrado como incêndio em edifício público na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions