A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

25/10/2012 06:48

Polícia investiga indígena morta em aldeia sem sinais de violência

Paula Maciulevicius

A Polícia Civil de Caarapó investiga o caso de uma indígena encontrada morta sem nenhum sinal de violência aparente. Elizangela Ramires Franco, 22 anos, morreu na noite desta quarta-feira (25), na aldeia Tey Kuê, em Caarapó, a 283 quilômetros da Capital.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

Depois de ser acionado pela Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) para ir até o local, o agente da funerária de plantão do município de Laguna Carapã estranhou a morte da jovem sem marcas de violência e então registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Segundo do funcionário, o marido da vítima disse que nesta quarta-feira ela havia reclamado de fortes dores do abdômen , mas que vinha fazendo tratamento com ervas medicinais.

A Polícia Civil quer ouvir o marido de Elizangela sobre o caso. O corpo da jovem foi levado até o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions