A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

08/01/2014 12:51

Polícia investiga morte de adolescente após perseguição policial

Aliny Mary Dias

A Polícia Civil de Anaurilândia, distante 371 quilômetros da Capital, investiga a morte de um adolescente de 16 anos que morreu ontem (7) depois de uma perseguição policial.

Segundo apurou o Nova News, o menino era suspeito de furtar motos na cidade e, durante um patrulhamento da Polícia Militar, o adolescente fugiu ao ver a viatura.

A perseguição durou algum tempo e o jovem chegou a pular muros e entrar em terrenos baldios dos bairros. Os policiais também atiraram para o alto e o adolescente acabou apreendido.

O menino foi levado para a delegacia da Polícia Civil da cidade e começou a passar mal e foi levado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus. O adolescente não resistiu e morreu. A suspeita é que a morte tenha sido causada por uma insuficiência respiratória.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions