A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

03/09/2013 09:15

Polícia investiga morte de criança indígena de um ano após sofrer convulsão

Luciana Brazil
Polícia investiga o caso, já que bebe estava sozinho com os irmãos menores. (Foto:Dourados Agora)Polícia investiga o caso, já que bebe estava sozinho com os irmãos menores. (Foto:Dourados Agora)

Uma criança de um ano e quatro meses morreu ontem em um assentamento indígena, de Dourados, depois de ter febre alta e convulsão. A Polícia Civil investiga o caso, já que a menina estava sozinha em casa com a irmã de nove anos, com um irmão de cinco e outro de seis anos.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Segundo o site Dourados Agora, a irmã mais velha levou a menina até a casa da vizinha porque a criança não parava de chorar. Mas segundo testemunhas, ela teria chegado morta no local.

A mãe, que tinha ido pescar em um lago próximo da casa, disse à polícia que os filhos tiveram febre alta durante todo dia e no fim da tarde a temperatura teria normalizado.

A causa da morte não foi confirmada, mas de acordo com a perícia, febre alta, crise convulsiva e uma infecção respiratória teriam resultado na morte do bebê. O caso está sendo investigado pela polícia de Dourados.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions