A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

05/09/2015 17:23

Polícia investiga morte de idoso durante encontro com garota de programa

Alan Diógenes

A Polícia Civil investiga a morte de um idoso de 76 anos, após um encontro amoroso com uma mulher de 27, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é que o homem tenha tido um infarto fulminante durante o ato sexual.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Conforme informações da polícia, o NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) foi acionado na manhã de ontem (5) para atender uma ocorrência com morte suspeita. De acordo com as investigações, o caso aconteceu em uma residência localizada no bairro Serraria, nas proximidades do clube Arpa.

Benites Rodas foi encontrado em um dos quartos alugados de uma casa de prostituição. Ele veio a óbito antes mesmo de receber socorro médico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local que verificou que a vitima não apresentava mais sinais vitais.

Uma filha da vitima que esteve no local afirmou que seu pai já havia tido quatro infartos e tinha recomendação médica para não fazer esforço físico.

A polícia solicita que caso alguém tenha alguma informação que possa levar ao esclarecimento do crime procure a delegacia. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) daquela cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions