ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Polícia investiga morte de idoso durante encontro com garota de programa

Alan Diógenes | 05/09/2015 17:23

A Polícia Civil investiga a morte de um idoso de 76 anos, após um encontro amoroso com uma mulher de 27, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é que o homem tenha tido um infarto fulminante durante o ato sexual.

Conforme informações da polícia, o NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) foi acionado na manhã de ontem (5) para atender uma ocorrência com morte suspeita. De acordo com as investigações, o caso aconteceu em uma residência localizada no bairro Serraria, nas proximidades do clube Arpa.

Benites Rodas foi encontrado em um dos quartos alugados de uma casa de prostituição. Ele veio a óbito antes mesmo de receber socorro médico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local que verificou que a vitima não apresentava mais sinais vitais.

Uma filha da vitima que esteve no local afirmou que seu pai já havia tido quatro infartos e tinha recomendação médica para não fazer esforço físico.

A polícia solicita que caso alguém tenha alguma informação que possa levar ao esclarecimento do crime procure a delegacia. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) daquela cidade.

Nos siga no Google Notícias