A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/09/2015 10:32

Polícia investiga morte de médico e esposa degolados em sítio

Viviane Oliveira

O médico Abner Rodrigues da Silva e a mulher, que não teve o nome divulgado, foram encontrados mortos na manhã de hoje (15), no assentamento Vale Verde, em Jaraguari, a  44 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Conforme a Polícia Civil, os vizinhos encontraram o casal morto e acionaram a Polícia Militar por volta das 8h30. Ainda não se sabe o que aconteceu. A perícia está indo para o local. Segundo informações preliminares, Abner está com um ferimento no pescoço. Ele foi encontrado em um cômodo da casa e a mulher dele, em outro.

Abner, que hoje está aposentado, morava em Costa Rica e há pouco tempo vivia com uma mulher em um sítio na cidade. O assentamento fica cerca de 33 quilômetros de Jaraguari.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions