A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

15/09/2015 10:32

Polícia investiga morte de médico e esposa degolados em sítio

Viviane Oliveira

O médico Abner Rodrigues da Silva e a mulher, que não teve o nome divulgado, foram encontrados mortos na manhã de hoje (15), no assentamento Vale Verde, em Jaraguari, a  44 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro
Chuva soma 70 milímetros em 24 horas em duas cidades de MS

Conforme a Polícia Civil, os vizinhos encontraram o casal morto e acionaram a Polícia Militar por volta das 8h30. Ainda não se sabe o que aconteceu. A perícia está indo para o local. Segundo informações preliminares, Abner está com um ferimento no pescoço. Ele foi encontrado em um cômodo da casa e a mulher dele, em outro.

Abner, que hoje está aposentado, morava em Costa Rica e há pouco tempo vivia com uma mulher em um sítio na cidade. O assentamento fica cerca de 33 quilômetros de Jaraguari.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions