A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

19/09/2014 13:10

Polícia investiga se advogado foi esfaqueado durante tentativa de assalto

Liana Feitosa
Perita da Polícia Civil analisa local próximo ao esfaqueamento. (Foto: Ricardo Ojeda/ Perfil News)Perita da Polícia Civil analisa local próximo ao esfaqueamento. (Foto: Ricardo Ojeda/ Perfil News)

Um advogado de 31 anos foi esfaqueado em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. De acordo com o jornal Perfil News foi vítima de assalto praticado por três homens. De acordo com o sargento Caldeira, da PM (Polícia Militar), o jovem foi golpeado por cerca de nove canivetadas. Ele foi encontrado na calçada em frente ao residencial Don El Chall, na avenida Jari Mercante, Jardim Alvorada, desorientado e com fortes indícios de embriaguez, devido ao cheiro de álcool.

Veja Mais
Delcídio vai investir em habitação, segurança e qualificação em Três Lagoas
Três Lagoas lidera crescimento e Capital tem 843 mil habitantes

Ainda segundo o jornal, por volta das 5 horas de ontem (18), um vigia do condomínio escutou gritos de socorro, foi até o local, encontrou a vítima e comunicou a PM. Já no local, a guarnição acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que fez os primeiros procedimentos de socorro e encaminhou o advogado ao hospital devido à gravidade dos ferimentos.

Conforme o sargento Caldeira, à primeira vista, os golpes acertaram as costas, tórax e barriga da vítima. Uma perfuração mais profunda foi verificada pelo PM próximo ao umbigo, o que, para o policial militar, pode ter causado a intervenção cirúrgica.

Irmão - De acordo com o irmão da vítima, há suspeita de que foi vítima de assalto, já que o veículo VW Jetta, de cor branca, havia sumido juntamente com a carteira da vítima, como conta o site Rádio Caçula.

O irmão do advogado explicou que ele parou o veículo em um posto de combustível por volta das 2h da manhã. Ainda segundo a Rádio Caçula, após abastecer o carro, a vítima foi rendida por três homens que entraram no veículo e ordenaram que o mesmo seguisse dirigindo. O advogado acabou reagindo ao assalto e entrou em luta corporal com os assaltantes.

Indícios - De acordo com apurações feitas pelo Perfil News, próximo ao local onde foi encontrado haviam marcas de sangue encobertas por terra. Além disso, a camiseta usada pela vítima também foi encontrada totalmente coberta de sangue. No chão, segundo o jornal, haviam indícios de luta corporal devido às pegadas no solo.

As informações foram, então, repassadas ao delegado regional Vitor Lopes que acionou a perícia técnica e o SIG (Setor de Investigações Gerais), que está atendendo o caso. No local, a perita analisou e fotografou os indícios.
Segundo o delegado, câmeras de segurança dos locais onde ele esteve na noite da ocorrência estão sendo analisadas e permitirão uma investigação mais detalhada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions