A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/07/2015 13:54

Polícia investiga se documentação da prefeitura foi levada durante roubo

Renata Volpe Haddad
TCE estava na cidade para fazer auditoria na cidade e documentos foram revirados. (Foto: Taquarussu News)TCE estava na cidade para fazer auditoria na cidade e documentos foram revirados. (Foto: Taquarussu News)
Parede foi quebrada para arrombar caixa eletrônico, que não conseguiram. (Foto: Taquarussu News)Parede foi quebrada para arrombar caixa eletrônico, que não conseguiram. (Foto: Taquarussu News)

Foi instaurado inquérito para averiguar o que ocorreu na prefeitura de Taquarussu, distante 332 km de Campo Grande, que foi invadida na madrugada de hoje (2). Levaram apenas um notebook, mas reviraram documentos, cofres e malotes, além de tentar arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no local, mas sem sucesso.

Veja Mais
Prefeitura é invadida na madrugada e notebook do gabinete desaparece
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

De acordo com o delegado da Polícia Civil do município, Luiz Quirino, desde ontem uma equipe do TCE (Tribunal de Contas do Estado) está na cidade para fazer levantamento de documentos na prefeitura. "Eles precisavam de um documento que seria visto hoje, e estamos apurando para ver se este documento sumiu", explica.

Conforme o delegado, a polícia já liberou o local e depende agora dos funcionários do Executivo informarem o que foi levado. "Precisamos das informações dessas pessoas para concluirmos e já temos algumas hipóteses, mas não vamos comentar pois pode atrapalhar as investigações", finaliza.

Caso – De acordo com o Jornal da Nova, o crime só foi descoberto pela manhã quando um servidor chegou ao local e se deparou com a porta aberta. Parte da parede que dá acesso ao caixa eletrônico foi destruída. Segundo a polícia, durante a noite fica um guarda responsável para cuidar do local, mas ainda não se sabe o que houve.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions