A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/11/2015 13:14

Polícia investiga se homem afogado foi espancado e jogado em lagoa

Helio de Freitas, de Dourados

A polícia de Dourados, a 233 km de Campo Grande, investiga a morte de Sebastião Irala Duarte, 61 anos, ocorrida na tarde deste domingo (1º) em um lago na reserva indígena local. O caso foi registrado como afogamento, mas nesta segunda-feira (2) surgiram suspeitas de que Duarte tenha sido espancado e jogado na lagoa, em uma propriedade particular nos fundos do Parque Alvorada.

Veja Mais
Menina de 12 anos desaparece em rio durante passeio com a família
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre

Conforme o serviço de comunicação da Polícia Militar, na manhã desta segunda, durante o velório de Sebastião, uma equipe da Polícia Militar foi chamada pelo capitão da aldeia Bororó, Gaudêncio Benites, que apontou a suspeita de espancamento e disse que os autores do crime estavam no local.

Três índios foram detidos e levados para a Polícia Civil, onde negaram envolvimento no crime, mas um deles teria acusado outro morador da reserva.

O suspeito, identificado como Pato, teria espancado Sebastião Duarte, segundo a versão de um dos homens detidos, cujos nomes não foram divulgados. Ferido, o idoso teria sido jogado no lago e morreu afogado.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions